Nosso Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6197135407357907760
domingo, 16 de maio de 2010
A CASA DO ESPANTO II - 1987 -drim
Legendado-8.00 saber como adquirir contato email/msn: lequinho029@hotmail.com
Jesse (Arye Gross, de “Minority Report – A Nova Lei”) e sua namorada Kate mudam-se para uma enorme e antiga mansão, deixada como herança pelos seus pais, mortos em circunstâncias misteriosas há 25 anos. Logo na primeira noite na nova casa, eles recebem a visita do amigo Charlie (Jonathan Stark, de “A Hora do Espanto”) e sua namorada, que irão transformar o cotidiano da mansão em uma permanente confusão. Nota-se, que não existe nenhuma relação entre esse filme e o original.
As coisas começam a ficar realmente esquisitas quando Jesse e o amigo decidem desenterrar o seu tataravô, na esperança de encontrar uma antiqüíssima caveira de cristal, que na verdade é um amuleto sagrado da cultura asteca, com o poder de abrir portais para outras dimensões e até ressuscitar os mortos. Para o seu próprio espanto, a dupla encontra não só a caveira, mas também o tataravô de Jesse, transformado em um morto-vivo cheio de disposição e energia.
É a partir daqui que o filme descamba definitivamente para a comédia, pois Gramps, o tal tataravô (Royal Dano, do hilário “Palhaços Assassinos”), é muito engraçado, e literalmente rouba a cena, se tornando de longe o personagem mais interessante da trama, principalmente quando começa a dar uma de filósofo, criticando a poluição do mundo atual (“as estrelas brilhavam mais nos velhos tempos”), a televisão (“que porcaria! Tantos canais e nada de bom para se ver!”), e os figurões americanos (“esse Ronald Reagan é um marica! Não teria agüentado nem dez minutos nos velhos tempos!”).